Pular para o conteúdo principal

#ResenhaDaBah - Senhorita Brown - Caty Coelho


#ResenhaDaBah

𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝙰𝙶𝚄𝙰𝚁𝙳𝙴𝙸 𝙰𝙽𝚂𝙸𝙾𝚂𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴

* Contém gatilhos emocionais
* Recomendo para maiores de 18 anos.

Em “Senhorita Brown” segundo livro da série “Sociedade Escarlate” conhecemos Rosalie Brown, uma das herdeiras da Sociedade já citada, que é uma organização secreta composta por mafiosos e anti-heróis.

Rosalie mesmo tendo uma condição financeira abastada, é acompanhante de luxo, uma forma que encontrou dos homens só terem seu corpo e não o seu coração, devido seus traumas do passado e decepções amorosas.

Há alguns meses, ela está atendendo Javier Testoni, que mostra ter um interesse demasiado nela. Percebendo que pode estar em uma situação perigosa, e que Testoni pode não ser o que aparenta, ela decide ir em busca de informações sobre ele, e acaba se tornando um alvo precioso.

E assim Rosalie se vê sequestrada.
Não pode correr, fugir ou se proteger.

E seu sequestrador não parece um mercenário comum, além de ser muito atraente, e assim conhecemos Hiran Keise.

Hiran só deseja as informações que pensa que Rosalie guarda, pois disto depende a liberdade de sua família. No entanto, ela não está disposta a colaborar até que tenha certeza de que pode confiar nele.

E já digo : Nada é como parece 😉

Faltam- me até palavras para expressar tamanha perfeição que é essa história.

Ambos os protagonistas são narradores em capítulos intercalados, o que é essencial para conhecermos a fundo o passado e presente de um e outro.

Cada relato é duro, terrível e muito envolvente.

A autora soube ser descritiva na proporção certa, trabalhando de forma excelente na personalidade de todos os personagens, de forma que podemos ter dez pessoas na mesma sala, e sabemos exatamente quem está narrando e quem está respondendo.

E gosto como a escrita da autora é madura, conseguindo atingir vários assuntos terríveis e desesperadores sem romantização.
É cru, abrangente e traz veracidade.

E ao meio desse romance Dark com mafiosos, também temos representatividade : uma criança deficiente auditiva adorável ( me fala se este livro não é completo e perfeito, meus anjos? 🥰)

Rosalie com apenas vinte e seis anos passou por tanta coisa, mas tanta coisa, que a maioria de nós não conseguiria suportar.

Suas decisões no presente podem até ser questionáveis, mas suas ações são compreensíveis.
Ela é meu tipo de protagonista, sendo forte, decidida, dando valor aos seus privilégios, simplesmente maravilhosa 💕

E Hiran é meu primeiro crush fora da lei (só essa série para fazer isso comigo 🤭)
Ele sendo tão abnegado, fiel e determinado me conquistou muito 🤍

E ressalto que além dos principais serem INCRÍVEIS, a secundária Amaris, roubou meu coração. Mulherão perfeito, que não esperava gostar tanto ♥️

Desde o prólogo, até cada capítulo fui surpreendida positivamente.
Houveram vários plots twists sensacionais, e confesso que chorei diversas vezes.

Sensacional, admirável e icônico.

É uma das melhores leituras que fiz neste ano.

5 ⭐

Disponível no Kindle Unlimited



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ResenhaDaBah - Os Lehanters - A Destruição De Um Homem - Thalissa Betineli

  "𝗨𝗠 𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗦𝗘 𝗧𝗢𝗥𝗡𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗜𝗚𝗢𝗦𝗢, 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗡𝗔𝗢 𝗧𝗘𝗠 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗡𝗔𝗗𝗔 𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗗𝗘𝗥" "Os Lehansters - A Destruição de Um Homem" é um romance Dark🔞, onde conhecemos os irmãos Enzo, Anya e Antone Lehanster. Enzo foi criado afastado de seus irmãos por conta do pai, que o criou com um dever a cumprir : se infiltrar na Máfia Russa no momento certo para manter segredos escondidos. Após Enzo receber todos os ensinamentos, de maneira inesperada seus pais morrem, fazendo com que ele retorne para sua terra natal para assumir os negócios da família, o fazendo se distanciar pouco a pouco dos planos do pai. Anya com a morte dos pais se vê livre, pois foi criada reclusa e sem amor, assim sumindo pelo mundo. Enzo e Antone se aproximam e conseguem ter uma relação de irmãos de verdade. Anos depois, Anya retorna. Dona de si mesma, decidida a reivindicar seus direitos com uma Lehanster. Ela não é uma submissa, ela é uma dominadora. E em seu retorno, em u...

#ResenhaDaBah - Todos os Beijos que Roubei - Raiza Varella

𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗔 𝗕𝗢𝗡𝗜𝗧𝗔 𝗧𝗥𝗔𝗚𝗘𝗗𝗜𝗔 "Todos os Beijos Que Roubei - Parte I"🔞 é o segundo livro da Série "Príncipes do Diamante" e conta a história de Romeo Benite e Isabela Sayori Sato. Romeo é o cara! Decidido, lindo, altruísta, empresário competente, lutador de horas vagas, mas um cafajeste quando se trata de suas secretárias. Todas as que passam por seu escritório não resistem a seu charme, mas os relacionamentos não duram muito, pois Romeo tem uma saudade que não cura nunca, que tinha olhos puxados. Isabela é uma jovem asiática de 19 anos, durona e esforçada tentando fazer os pais orgulhosos. Dentro de um ônibus voltando pra casa, ela ouve uma moça linda chorando ao telefone contando para amiga como levou um pé na bunda do chefe e ainda perdeu o emprego. Isabela que não é boba nem nada consegue uma entrevista para o cargo. Chegando na recepção ela repara em um italiano maravilhoso falando ao telefone e já fica toda feliz e sonhadora. Ela prestou atenção n...

#ResenhaDaBah - Uma Péssima Ideia - Luiza Bonelli

  𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗙𝗢𝗜 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗧𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗣𝗥𝗘𝗦𝗔 🧡 "Uma Péssima Ideia" 🔞 conta a história de Olivia Mitchell e Samuel Montanari. Olivia tem 22 anos, linda, divertida, inteligente e mimada. Estudante de administração e herdeira de um império no ramo hospitalar, onde ela está fazendo um estágio de verão. E no seu último dia estagiando, ela é beijada por Michael, seu crush da adolescência, melhor amigo de seu irmão e quem era seu chefe até aquele dia.  Ela sente um amor platônico por ele desde sempre, mas não deseja um relacionamento por vários motivos, então propõe a Michael algo casual. Mas o que acontece é que Olivia é virgem 🤣 Como ela decide resolver essa situação? Tendo a péssima ideia de contratar um garoto de programa para perder a virgindade e assim conhecemos Samuel.  Samuel, italiano 🔥, personal trainer, bartender e prostituto nas horas vagas (mesmo odiando isso) que só vive para cuidar e proteger sua família 😭 O caminho dele e de Olivia se cru...